segunda-feira, 30 de junho de 2008

CERTIFICADOS

POSSE COMO DELEGADA DA 55ª SUBSEÇÃO MÉIER DA OAB/RJ


















No dia 11/07/2008, Drª Gabriela Rocha tomou posse nos cargos "Membro de Comissão e Delegada da 55ª Subseção Méier da OAB/RJ", diante de autoridades e juristas presentes, dos quais destacamos o Presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o Vereador Aloísio Freitas, e o Presidente da 55ª Subseção - OAB/RJ Méier e Grande Méier, Drº Humberto Cairo.

A Diretoria de Novo Rumo Obras Sociais, entidade filantrópica na qual Drª Gabriela Rocha é voluntária, também esteve presente à solenidade, representada por seu Presidente José Mauro Martins da Rocha e por sua Coordenadora Geral Luci Pimenta de Miranda.

O Presidente de Novo Rumo desejou sucesso a Drª Gabriela Rocha em suas novas e importantes atribuições, enfatizando estar certo de que ela tudo fará pela grandeza da cidadania.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

POSSE COMO CONSELHEIRA EFETIVA DA 55ª SUBSEÇÃO MÉIER DA OAB/RJ PARA O TRIÊNIO 2010-2012

No dia 15/04/2010, Dra. Gabriela Rocha tomou posse no cargo de Conselheira Efetiva da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado do Rio de Janeiro - 55ª Subseção do Méier.




A solenidade foi presidida pelo Dr. Humberto Cairo, durante a qual deu posse a sua Diretoria e ao Conselho eleitos para o Triênio 2010/2012, havendo também nomeado os Membros de Comissão e Delegados da CDAP Méier.

Após a solenidade os presentes foram prestigiados com coquetel dançante e show ao vivo.




 

Seja um de nossos seguidores

Total de visitas ao site

Como conheceu o blog?

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP