PARCERIAS

QUAL É A MOTIVAÇÃO PARA A ADVOCACIA DE APOIO?

As constantes mudanças que ocorrem no mundo globalizado de hoje, tornaram imprescindível a solidificação de uma assessoria jurídica capaz de agilizar os negócios, gerando mais benefícios para os clientes e ao mesmo tempo atendendo as necessidades de integração e transformação de projetos.

A crescente demanda do segmento jurídico e os altos custos envolvidos com viagem e hospedagem, fizeram com que identificássemos uma nova oportunidade de atuação: o serviço de parceria jurídica ou advocacia de apoio, como também é conhecida.

COMO SE PROCESSA A ADVOCACIA DE APOIO?

Trata-se da terceirização de trabalhos geralmente burocráticos, como protocolizar uma petição no fórum, fazer pesquisa de bens, retirar alvarás, ofícios e mandados, acompanhar julgamentos, atuar em audiências e processos, obter cópias e certidões ou até mesmo fazer uma sustentação oral.

Por exemplo, se um escritório de advocacia localizado em São Paulo/SP quiser protocolizar um recurso no Rio de Janeiro/RJ, a petição e os respectivos documentos podem ser enviados pelo correio ao nosso escritório, que tomará todas as providências cabíveis (complementação de cópias, autenticação de documentos, pesquisa de jurisprudência local), com zelo, presteza, qualidade e economia. Após o cumprimento do ato, um relatório de como se desenvolveu e os papéis correspondentes serão enviados aos colaboradores que solicitaram os serviços.

Esta mesma filosofia de trabalho se aplica aos escritórios localizados no próprio Estado e ou na cidade do Rio de Janeiro, os quais, por motivos específicos (distância, volume de trabalho, indisponibilidade de profissionais, pouca especialização no segmento jurídico em questão e outros), queiram nos submeter seus serviços nas Comarcas envolvidas.

Outro serviço interessante é o oferecimento do espaço físico e recursos do nosso escritório, para o advogado que estiver destacado em viagem na cidade do Rio de Janeiro, com todo o suporte necessário.

QUAIS SÃO OS CUSTOS ENVOLVIDOS?

Os custos dependerão do local de atuação, do tempo empenhado e do grau de dificuldade na prestação dos serviços, de acordo com a distância da Comarca. Os serviços podem ser contratados por e-mail ou telefone, com consultas respondidas em no máximo 72 horas. O advogado não precisa sair do seu escritório, pois terá um profissional habilitado para representá-lo.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS ESPERADOS?

Acreditamos que a parceria é hoje a chave do negócio da advocacia, sobretudo, se o cliente tiver menor custo para atingir o mesmo resultado. Certamente ficará tão satisfeito, que não medirá esforços para indicar novos clientes.

PRINCIPAIS SERVIÇOS PRESTADOS PELA ADVOCACIA DE APOIO:
  • Fotocópia de peças processuais (envio via fax/correio);
  • Preparo de peças p/Agravo de Instrumento (fotocópia, autenticação, envio postal);
  • Protocolo de Petições (com e sem preparo de custas);
  • Recebimento e petições via internet para assinatura e protocolo;
  • Acompanhamento processual e/ou realização de audiências inaugurais, conciliatórias ou de instrução;
  • Extração de certidão narratória;
  • Audiências Iniciais, de Instrução e Julgamento, Sustentações Orais e preposição;
  • Pedido e Retirada de Certidões em Cartórios Judiciais, Cartórios de Registros Imobiliários e Tabelionatos, bem como quaisquer outros órgãos públicos da capital;
  • Pedido de preferência em julgamentos, acompanhamento e verificação do resultado previamente à publicação;
  • Diligências junto à Gabinetes;
  • Devolução de processos em carga;
  • Terceirização de contencioso.
  • Os serviços não inclusos na relação anterior, ficarão sujeitos à negociação entre as partes durante a assinatura do contrato de prestação de serviços. 
Caso haja interesse na contratação de nossos serviços entre em contato conosco, através dos seguintes recursos:

Telefones: (21) 3185-3310 / (21) 99777-8582 / (21) 98891-6969 / (21) 99808-5401 / (21) 99808-5459
ou pelo e-mail: gmrocha.adv@gmail.com.

Read more...

Seja um de nossos seguidores

Total de visitas ao site

Como conheceu o blog?

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP